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Escolha o melhor plano para sua residência ou comércio

Na Union você tem banda larga de até 1000 Mega com ultra velocidade.

Planos sem fidelidade. *Consulte condições, ativação e viabilidade em sua região.

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Já é cliente Union e quer mudar seu plano?

Faça um UPGRADE do seu plano e tenha mais velocidade para você e sua família aproveitar!

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Dúvidas sobre o plano residencial?

Os planos tem fidelidade? Qual é o valor da taxa de instalação?

Não! Sem fidelidade, nem multa, você é livre para aumentar, reduzir ou cancelar seu plano a qualquer momento. (consulte condições com a equipe comercial). Assine agora mesmo!

Como funciona o desconto de pontualidade?

O desconto pontualidade é um benefício oferecido em todos os nossos planos, você escolhe a data de vencimento da sua fatura e ao efetuar o pagamento até a data escolhida, você recebe um desconto de R$10,00 no valor do seu plano contratado. Mais informações ligue ou chame no WhatsApp 43 3771-0888.

Tenho que adquirir um roteador?

Não! Contratando qualquer plano, você NÃO paga o aluguel do roteador e recebe um aparelho em comodato (emprestado)!

Estou sem conexão, como proceder?

Se estiver com problemas ou sem conexão, solicite o atendimento com o suporte técnico pelo telefone ou WhatsApp 43 3771-0888 (horário de atendimento das 9hrs às 21hrs todos os dias da semana).

O Download e o Upload são simétricos?

Sim! Nosso serviço é 100% fibra óptica e com isso a velocidade de Upload e Download contratadas são as mesmas.

Estou com oscilação em meu IPTV/TV BOX. O que faço?

Por mais que você ache que sim, este problema NÃO tem relação com sua conexão de internet. O IPTV/TV BOX é ilegal e tem sinais distribuídos por outros países, o que pode causar atrasos no tempo de resposta e travamentos. Além disso, alguns canais podem não ser licenciados pela ANATEL, que bloqueia o seu sinal de transmissão. Para mais informações, entre em contato com o nosso suporte, ligue grátis ou chame no WhatsApp 43 3771-0888.

Como faço para contratar?

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 horas da manhã às 21 horas todos os dias da semana. Você pode entrar em contato através do telefone ou WhatsApp 43 3771-0888 ou WhatsApp, se preferir pode ir diretamente em uma das nossas lojas para aumentar ainda mais a suas experiência com os nossos serviços.

  • Primeiro de Maio-PR | Rua Dez, 411 – Centro
Como posso trocar a minha senha do Wi-Fi?

Não faça isso sozinho! Isso pode causar problemas em sua conexão. Se quiser trocar a senha do seu Wi-Fi, ligue em nosso número ou chame no WhatsApp 43 3771-0888.

Não recebi meu boleto, e agora?

Entre em contato conosco pelo telefone ou chame no WhatsApp 43 3771-0888 e fale com nosso time financeiro ou acesse a ÁREA ASSIANTE em nossa página principal. Para isso, adicione o CPF do titular da conta no campo login e senha.

Meu boleto venceu, o que faço?

Ao escolher a data de vencimento (dia 10 ou dia 20), caso não tenha pago em determinado dia, o desconto de pontualidade NÃO é válido e podem ser cobrados juros pelo atraso. Pague normalmente o seu boleto ou solicite por telefone ou chame no WhatsApp 43 3771-0888.

Posso compartilhar meu Wi-Fi com vizinhos ou a internet com fins lucrativos?

Não, para nenhum caso. Em nosso contrato, estabelecemos que o serviço de internet seja usado somente em um endereço e não compartilhável com vizinhos. Vender o link de internet é crime e os responsáveis podem responder judicialmente.

Como realizar o teste de velocidade?

Entre no site https://www.speedtest.net/ e preferencialmente  teste com o cabo de rede conectado em seu dispositivo ou garante que seu aparelho (computador, smartphone e etc) esteja ligado na tecnologia 5Ghz.